Antes da chegada da picape global, Ford Ranger é reconhecida pelos frotistas

A Ford Ranger, uma das mais tradicionais picapes médias e que está prestes a trazer a nova geração, recebeu uma importante distinção no mercado brasileiro. Ela deu à Ford o título de melhor fabricante de picapes médias na eleição promovida pela revista Jornauto com frotistas de cargas e passageiros. O prêmio Mérito Reconhecido 2012 abrangeu um universo de cerca de oito mil empresas do Brasil e foi entregue durante um evento realizado hoje em São Paulo.

O prêmio é concedido com base em pesquisa feita com frotistas e transportadores, na qual podem expressar o seu grau de satisfação com o veículo considerando todos os aspectos da operação, desde o desempenho e custo de manutenção até a qualidade da assistência técnica.

“Este prêmio é muito importante para nós, por refletir a satisfação dos clientes profissionais da Ranger. A linha vem mostrando uma evolução constante e vai surpreender ainda mais com a chegada em breve da nova geração global”, agradeceu Lucíola Oliveira, gerente de Marketing do Produto da Ford, que recebeu o prêmio de Gilberto Gardesani, editor da revista Jornauto.

A Ford Ranger é uma das picapes médias mais completas do mercado, com as versões diesel ou gasolina, cabine simples ou dupla, tração 4×2 ou 4×4 e acabamento XLS, XLT, Limited ou Sport. Suspensão com amortecedores traseiros do lado de fora das longarinas, sistema de freios ABS nas quatro rodas com acelerômetro longitudinal e bons ângulos de ataque e saída são outros fatores que favorecem a sua dirigibilidade em estrada e fora de estrada.

A nova geração global da Ranger, que chega em breve ao Brasil, vai ampliar ainda mais a competitividade da picape e estabelecer um novo padrão no segmento. Além de visual moderno, ela amplia a capacidade de carga, o espaço interno e o conforto, com uma série de tecnologias avançadas para oferecer mais desempenho, segurança e uma experiência sofisticada de direção.