Kostal amplia linha Element K com o lanaçamento de 4 modelos de alarmes para o Novo Voyage e Novo Gol

A linha de acessórios Element K foi desenvolvida pela Kostal e homologado pela Volkswagen Tech para uso exclusivo nos automóveis da marca. E acaba de ser ampliada, com o lançamento de quatro novos modelos de alarmes para os veículos Novo Gol e Novo Voyage. Os alarmes chegam ao mercado como Acessórios Originais Volkswagen Tech e atendem aos mais exigentes requisitos de qualidade, agilidade, tempo de resposta e confiabilidade solicitados pela montadora.

Todos os modelos oferecem:

– Comunicação direta via linha “LIN”,
– Menor consumo de stand by do mercado,
– Baixa complexidade e diminuição do tempo de instalação,
– Comando dos acessórios originais do veículo como vidros, travas e abertura de porta malas elétricos (quando disponível no veículo),
– 34 funções programáveis como: come living home, abertura de vidros, alerta de velocidade, função localização/pânico, alerta de lanternas acesas, entre outros.

  

Os novos alarmes são:

– Kit Alarme Element K com 2 teclas e dois controles universais
– Kit Alarme Element K com 4 teclas e 2 controles universais
– Kit Alarme Element K com 1 controle universal e 1 controle original “Chave canivete” 2 teclas
– Kit Alarme Element K com 1 controle universal 4 teclas e 1 controle original “Chave Canivete” 3 teclas

Esses modelos de alarmes da linha Element K são homologados pela Volkswagen Tech e foram desenvolvidos exclusivamente para o Novo Gol e o Novo Voyage. Os alarmes são totalmente dedicados aos veículos Volkswagen, facilitando a instalação e garantindo a originalidade dos modelos. Possuem dois anos de garantia. Já estão à venda na rede de concessionárias Volkswagen de todo país.

Sobre a Kostal
Completando 100 anos de tradição em 2012, a Kostal é uma multinacional alemã, consagrada na indústria de componentes elétricos (eletrônicos, eletromecânicos e mecatrônicos).

Atualmente possui 35 unidades em 17 países de quatro continentes. No Brasil desde 1978, possui duas unidades no estado de São Paulo: São Bernardo do Campo e Cravinhos que empregam juntas cerca de 1,3 mil funcionários e uma em Manaus (AM) onde emprega atualmente 120 pessoas.