Nissan LEAF e+ tem sua estreia Mundial

””

A Nissan divulgou hoje o Nissan LEAF e+. A versão, que traz um trem de força ainda mais potente e com maior autonomia, aumenta o apelo do carro elétrico mais vendido no mundo1.

  

O “e+” refere-se ao conjunto de baterias com maior densidade de energia e ao melhor desempenho do trem de força. O novo conjunto acrescenta aproximadamente 40% de autonomia ao carro, permitindo ao Nissan LEAF atender as necessidades de condução de ainda mais clientes.

  

””

Já são mais de 380 mil unidades do Nissan LEAF vendidas globalmente desde que o modelo 100% elétrico chegou ao mercado em 2010. Equipado com tecnologias avançadas, incluindo o sistema ProPILOT2 de condução semiautônoma e o modo e-Pedal, para dirigir com um único pedal, o Nissan LEAF incorpora a Nissan Intelligent Mobility, que é a visão da empresa para mudar a forma como os carros são movidos, conduzidos e integrados na sociedade.

  

””

Pioneira na produção em massa de carros elétricos com o Nissan LEAF, a Nissan continua a promover alternativas de mobilidade. O Nissan LEAF desempenha um papel vital nos esforços da Nissan no sentido de integrar os veículos elétricos e sistemas de energia às vidas dos seus clientes, criando um “ecossistema de veículos elétricos”. Entre esses esforços está a Nissan Energy, a iniciativa da empresa para seus veículos elétricos se conectarem facilmente aos sistemas de energia para carregar suas baterias, fornecer energia para casas e empresas, ou repassar a energia de volta às redes elétricas, bem como os novos esforços para a reutilização de baterias. O Nissan LEAF e+ chega às concessionárias japonesas no final de janeiro deste ano. As vendas nos Estados Unidos começam no segundo trimestre.

  

Fonte: NissanNews.com.