Campeão da Stock Car em 2021, Casagrande pulou de sétimo para quarto na corrida 1, mas furo de pneu impediu que o piloto da equipe AMattheis Vogel pontuasse na prova 2

“Foi um resultado bom na corrida 1, tendo em vista que as nossas passagens recentes por aqui, em Goiânia, não foram boas. Eu saio satisfeito com desempenho do carro, a gente tinha um carro bem rápido e tínhamos ritmo para brigar com os primeiros. Ainda falta um pouco para brigar pela vitória, mas estou bem contente pelo o que a gente fez aqui”, diz Casagrande, que tem os patrocínios de Baterias Júpiter, Axalta, ArcelorMittal, Raumak Packaging, Panter, Conquista Medicamentos, STP, Cresol, Pay4Fun, KTO e Atacadão Pneus.
Em contrapartida, o resultado não foi o esperado na segunda prova, quando Casagrande largou em sétimo e brigava para se manter no top-10. “Obviamente um pouco frustrado por não poder terminar a segunda corrida. Infelizmente o furo do pneu (traseiro esquerdo) já aconteceu, então já usamos um descarte dos quatro que temos no campeonato. Vamos para Interlagos correr leve, sem o lastro de sucesso”, diz Casagrande.
A próxima rodada dupla da Stock Car acontecerá no dia 23 de abril no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP).
Foto: Rodrigo Guimarães/RF1
Por: Luiz Felipe Chaguri (Paulista Digital)
Créditos: High Speed Brazil
.jpg?v=639047682958100000)




