Tiger Team cumpre primeiro dia com percalços, mas boas expectativas

 

Header

 

Tirando um problema de peça defeituosa no motor de Evandro Camargo, time se mostrou satisfeito com o rendimento geral de seus pilotos

Evandro Camargo (Rodrigo Ruiz)

Evandro Camargo
(Rodrigo Ruiz)

Felipe Gama (Rodrigo Ruiz)

Felipe Gama
(Rodrigo Ruiz)

Victor Franzoni (Rodrigo Ruiz)

Victor Franzoni
(Rodrigo Ruiz)

O primeiro dia de atividade da Grande Final da Copa Truck foi de sentimentos mistos no Tiger Team, maior time independente do grid com três caminhões sem apoio de fábrica.

Apesar de o desempenho de seus três pilotos (Evandro Camargo, Felipe Gama e Victor Franzoni) ter sido positivo, um pequeno descuido ao não substituir uma peça defeituosa provocou a quebra do motor de Evandro. Enquanto isso, Gama obteve um bom terceiro lugar na Super, enquanto Franzoni fez apenas checagens básicas, sem forçar e foi P15 na Pro.

“O caminhão do Evandro teve o motor quebrado por conta de um lote de bronzina, uma peça específica do motor, que veio com o lote defeituoso e nós nos esquecemos de substituir depois da última etapa. Agora teremos um pouco de trabalho para amanhã no caminhão dele, mas os caminhões do Victor e do Gama renderam bem e estão tinindo para a classificação”, comenta o chefe da equipe, Leandro Camargo.

Neste sábado, acontece mais uma sessão de treinos livres pela manhã (a partir das 9h20) antes da classificação, que acontece às 14h15 com transmissão ao vivo do canal oficial da categoria no YouTube (@copatruck).

 

Equipe Tiger Team Race
Contato: +55 11 98160 2526

 

 

Footer